Exibindo todos 2 resultados

contratar o monitor

Criado em 1998, com área de 9.043,97 hectares, o Parque Estadual do Aguapeí está localizado no noroeste do Estado de São Paulo, abrangendo os municípios de Castilho, São João do Pau d’Alho, Nova Independência, Monte Castelo, Guaraçaí e Junqueirópolis. A sua Sede Administrativa está localizada em Nova Independência.

 

O Parque abriga uma rica biodiversidade, tendo sido registrados 154 espécies da flora e 396 espécies de animais invertebrados. A espécie-símbolo do parque é o cervo-do-pantanal, que vive em pântanos de alta vegetação, considerado criticamente ameaçado de extinção no Estado de São Paulo.

PE do Aguapeí

R$ INGRESSO
PARA BRASILEIROS

Foto: Acervo Fundação

Criado em 1998, com área de 9.043,97 hectares, o Parque Estadual do Aguapeí está localizado no noroeste do Estado de São Paulo, abrangendo os municípios de Castilho, São João do Pau d’Alho, Nova Independência, Monte Castelo, Guaraçaí e Junqueirópolis. A sua Sede Administrativa está localizada em Nova Independência.   O Parque abriga uma rica biodiversidade, tendo sido registrados 154 espécies da flora e 396 espécies de animais invertebrados. A espécie-símbolo do parque é o cervo-do-pantanal, que vive em pântanos de alta vegetação, considerado criticamente ameaçado de extinção no Estado de São Paulo.

Como Chegar

PE do Aguapeí

Endereço:

Cidade:

Distância de São Paulo:

Previsão do Tempo: